Cine-Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Filme Viste?

+14
KarloSylar
Marco
Ricardo Marques
raquel
SiSi
Karina
Sofia
Vítor
Rui
Zatoichi
kubrick
NunoB.
trickyd
miguel
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Que Filme Viste? - Página 4 Empty Rambo 4

Mensagem  JT Sáb Fev 09, 2008 6:06 pm

Um filme mau, sinceramente não gostei, mais uma jogada de matketing para render mais uns milhares de dolares, so tras desonra ao nome Rambo.

JT

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que Filme Viste? - Página 4 Empty Re: Que Filme Viste?

Mensagem  Vítor Dom Fev 10, 2008 10:38 pm

Estes foram alguns dos últimos filmes que vi:

4 Meses, 3 Semanas, 2 Dias

Muito bom. Filme realista sem recurso a demasiados artifícios de câmara e narrativa. O filme perturba pela sua crueza e pela secura. Não há rodriguinhos ou choradeiras. Boas interpretações e uma eficácia genial.

9/10

No Country For Old Man

A história apesar de repetitiva é envolvente. Os Coen sabem brincar com o espectador. Um óscar já para Bardem.

9/10

Michael Clayton

Filme competente. Os desempenhos são bons. A montagem é eficaz. O filme consegue-nos envolver do princípio ao fim mas sem nos surpreender.

7/10

Juno

Comédia dramática. Ellen Page é fabulosamente delicada e ao mesmo tempo inteligente e divertida. Destaque para os actores secundários e para o fabuloso argumento.

8/10

Vítor
Curioso

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Que Filme Viste? - Página 4 Empty Bem...

Mensagem  Mel Qua Fev 13, 2008 10:27 pm

Ultimamente vi....

Volver
É antiguxo comparado com muitos dos que aqui disseram, mas eu gostei bastante, não sou fã do cinema espanhol mas gosto mt de ver P.Cruz a trabalhar ela é um show completo e está muito bem no papel, o filme é também muito bom Almodóvar em alto style.

There Will Be Blood
Gostei bastante é um bom filme mas.....acho que não é material para os Oscares da academia, acho que No Country for Old men ganha esse prémio apesar de ainda não o ter visto os coen são os coen não é.

Sweeney Todd
Sem Palavras...Está um show, adoro os ccontrastes de cor no filme, as musicas, o Johnny e o Borat t´b está mt engraçado.

Kill Bill
Vi ontem na TVI, nunca tinha visto e até gostei, apesar de ser algo alternativo e surreal é um filme engraçado a Uma está brilhante e a Lucy Liu fica optima no papel de vilã pena ter morrido. Falta um Galã no filme, o bill pelo k me dissera é demasiado velho, falta algume mais jovem com classe e beleza Very Happy

Mel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/11/2007
Idade : 34
Localização : Vila Real

Ir para o topo Ir para baixo

Que Filme Viste? - Página 4 Empty Jumper

Mensagem  Gi Qui Fev 21, 2008 11:28 pm

Devo confessar que não gostei muito do filme, demasiada ficção cientifica fracas prestaçoes pelos actores e um guiao confuso que não me convenceu nada.

Gi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 35
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Que Filme Viste? - Página 4 Empty Re: Que Filme Viste?

Mensagem  miguel Seg Fev 25, 2008 1:33 am

nao vi o jumper, mas tem toda a pinta de ser muito fraco!!O verdadeiro golpe de mt publicidade e nada...


bem, rapidamente, e mt mt sintetico

juno: gostei, gostei muito, mas não me surprendeu nem me apaixonou! Antes de ver o filme li e ouvi compararem, em certo forma, com little miss sunshine... pois tal é erroneo. E little miss sunshine é maestra!

No country for old men: sou fan dos coen e sou fan deste filme. fiquei com a sensação que será um desses filmes que quantas mais vezes o vejamos mais iremos gostar dele.. ainda só o vi uma vez!
Só nao compreendo é tanta ovação para o papel de bardem, como o melhor vilão desde hannibal lecter. Não, não é. Bardem está bem, sem duvida.. mas para bardem-vilão, tambem o temos em perdita durango! Na minha opinião, o verdadeiro caso de influencia da opinião publica através de criticos "talvez comprados".

darjeeling limited: hahaha me encanta:D:D:D:D::DD:D:D:D:D

blairwitch project: revi ontem.. pois eu gosto! voltei a passar 1h15m angustiado...! (e tem que se aceitar o filme tal como é, sem o intelectualizar demasiado.. como qualquer filme de medo)

miguel
Amador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Que Filme Viste? - Página 4 Empty Re: Que Filme Viste?

Mensagem  Gi Seg Mar 03, 2008 2:39 am

The darjeeling Limited gostei, é um filme diferente não me deslumbrou mas também não me assustou Smile Digo que é mediano porque estava á espera de uma história mais profunda e dramática e tal não aconteceu o que me desiludiu um pouco, também esperava mais de Brody, acho que desde o pianista que não tem um papel que eu goste

Gi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2007
Idade : 35
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Que Filme Viste? - Página 4 Empty Re: Que Filme Viste?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos