Cine-Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailers de filmes a estrear

5 participantes

Ir para baixo

Trailers de filmes a estrear Empty Trailers de filmes a estrear

Mensagem  Vítor Ter Out 30, 2007 2:50 am

Começo por 3 filmes completamente diferentes:

O primeiro é o próximo filme de Paul Thomas Anderson, com Daniel Day-Lewis e Paul Dano, que se passa no início do século passado e conta a história de um pai de um filho e a obsessão por petróleo e religião.

O segundo é o próximo filme de Ridley Scott, com Denzel Washington e Russell Crowe, que conta a saga de um gangster em Harlem, Nova York. A história é contadad a partir do um ponto de vista de um jornalista.

O terceiro é o grande vencedor do Festival de Cannes. Este filme realizado por Christian Mungiú conta a história de uma jovem que decide abortar durante o regime comunista na Roménia dos anos 80, aonde o aborto era proíbido.

Mas como uma imagem vale mais do que mil palavras:

There Will Be Blood
American Gangster
4 Months, 3 Weeks and 2 Days

Vítor
Curioso

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers de filmes a estrear Empty Trailers de Filmes a estrear

Mensagem  Zatoichi Ter Out 30, 2007 4:50 pm

Também tenho aqui alguns trailers de filmes, sendo estes obras de filme de género, e particularmente desconhecidos do grande público:


1º- Ekko, de Anders Morgenthaler - Realizador do fabuloso filme de animação "Princess", (uma história de vingança ultra-subversiva, sobre um ex-padre que fica a tomar conta da sua sobrinha de cinco anos, dado que a sua mãe,irmã da personagem principal, actriz pronográfica morreu. O filme também é um forte testamento anti indústria pornográfica. Uma espécie de "Taxi Driver" meets "Hardcore", Paul Scharader, recheado de ultra-violência para o género de filme. O filme esteve presente no último "Indielisboa"). Este filme "Ekko", é um filme live-action (Anders Morgenthaler, também queria ter feito o "Princess" em imagem real, mas se assim tivesse sido o filme teria sido banido em não sei quantos países, muito por causa de algumas cenas envolvendo a criança), e também conta uma história trágica, negra e subversiva, de um paí que não tendo a custódia do seu filho rapta-o, só para estar algum tempo com ele e fortalecer a ligação pai e filho. No entanto, fantasmas do passado começam a aparecer e as coisas começam a correr muito mal para a personagem do paí. Um trailer intenso e dramático, com cenas que fazem lembrar o "Sympathy For Mr. Vengeance".

http://www.filmtrailer.dk/trailer/788/Ekko.html


2º- The Signal, de David Bruckner, Dan Bush e jacob Gentry - Filme de terror, que é um triptico de histórias todas ligadas (pensem um "3...Extremes" mas com as histórias interligadas), sobre um sinal que é transmitido através de telemóveis, televisão, rádio, que deixa as pessoas loucas, com propensão para a violência e loucura, que acaba no final de levar para suicidio e homicidio.
Espero um filme com forte carga de critica social (sempre contada de forma subversiva é claro!!!!), gore, recheado de comédia negra e com uma realização, em câmara digital portátil tipo "MINI-DV", altamente nervosa levando ultimamente a uma forte implicação do espectador na acção.
Um filme que têm surpreendido e sacado grandes criticas por tudo onde tem passado, principalmente pelo "Sundance" deste ano.

https://www.youtube.com/watch?v=tLnUcuy6078


3º- (REC), de Jaume Balaguéro e Paco Plaza - Um filme que está a ser recebido como uma experiência nunca antes vista numa sala de cinema, tem aterrorizado tudo por onde tem passado, e deixado toda a gente completamente aos seus pés, com todos (critica especializada e generalista, a dizer que é um dos melhores filmes de terror de sempre).
O filme conta a história na primeira pessoa, de uma jornalista que segue os bombeiros numa noite, quando estes são chamados para ir tratar de um acontecimento estranho que se passa num apartamento. A partir daí o filme é sempre a bombar (LOL!!!!), com um nivel de tensão incrivel, uma atmosfera assustadora, um gore doentio, tudo isto visto na primeira pessoa (ou seja nós é que somos a personagem do cameraman.) Preparem-se para algo nunca visto antes. Deixo-vos três trailers, o primeiro e o segundo são o primeiro e segundo trailer do filme, e o terceiro é as recções do público no festival de SITGES (o maior festival de cinema fantástico do mundo), e digo-vos é uma visão digna de ser vista!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=tqsOaV7NUVM
https://www.youtube.com/watch?v=ib5ZSj6ST0U
https://www.youtube.com/watch?v=nfgZlMYj_NU



4º- We Own The Night, de James Gray - Um drama/crime, ambientado na década de 80 em Nova Iorque, este é o 3º filme de James Gray, jovem realizador, que utiliza muitos dos temas recorrentes de Scorcese, ou seja perda de identidade, lealdade, vingança, personagens à procura de redenção, entre muitas outras coisas. Espero um filme muito bem interpretado (um trio de actores muito bom, Joaquin Phoenix, Mark Whalberg e Robert Duvall), um história negra, realista e violenta, e uma realização estilizada, com uma grande noção de atmosfera. Um filme que apesar de ter tido criticas mistas nos Estados Unidos, promete, nem que seja pelo aliciante trailer.

https://www.youtube.com/watch?v=x2UMZxv_PU8


5º- À L´Interieur, de Alexandre Bustillo e Julien Maury - Véspera de natal. Alyson Paradis passa o dia festivo, sozinha em casa, de luto por causa da morte do seu namorado, que morreu num acidente de viação. Entretanto à noite Beatrice Dalle (ou simplesmente "La Femme"), pede a Alyson Paradis para entrar dentro de sua casa. Paradis obviamente não deixa, mas Beatrice Dalle não arreda pé de perto da casa, pois ela quer algo que está dentro da casa, dentro de Alyson Paradis, mais propriamente, o bébe dela, e quer tê-lo seja de que maneira for, nem que tenha de o arrancar à força!!!! De uma maneira "La Femme" consegue entrar dentro da casa, e um jogo do gato e do rato e de sobrevivência vai começar, numa noite de pesadelo.
É com este plot simplista e bárbaro, que Alexandre Bustillo e Julien Maury, fizeram o filme de terror mais falado do ano. E porquê? Por causa da sua ultra-violência, o filme tem traumatizado tudo por onde tem passado, e arrecadado prémios a torto e a direito (foi juntamente com o "Rec" o grande vencedor do "Sitges" deste ano), a "Fangoria" (revista especializada em filmes de série "B" e "Z"), chama-lhe o filme mais gore e brutal desde o "Braindead" (portanto vejam só o que o filme deve ser). Além disso Bustillo e Maury, parecem não ter criado um filme aliciante só pela ultra-violência, mas também pela noção de suspense Hitchcockiana e uma atmosfera pesada e com grande trabalho de filtro de cores inspirado na melhor tradição do giallo (especialmente no "Tenebre" de Dario Argento). Um filme que não aliciará os que não apreciam o género, mas para quem gosta é um filme que parece ter tudo para ser indispensável (o Bloody-Disgusting, chama-lhe um dos melhores "Survivals" de sempre!!!!)

https://www.youtube.com/watch?v=8788LnZp4eM
Zatoichi
Zatoichi
Curioso

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/10/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers de filmes a estrear Empty Re: Trailers de filmes a estrear

Mensagem  trickyd Qua Out 31, 2007 1:20 am

Meu deus! O que vou sofrer à espera do There Will be blood.
O que vale é que o Control tá aí a estrear e irá servir pra eu esquecer um bocado. Tou tambem MUITO MUITO ansioso pra ver o filme sobre o Ian Curtis e Joy division.

trickyd
Entusiasta

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers de filmes a estrear Empty Re: Trailers de filmes a estrear

Mensagem  NunoB. Qui Nov 01, 2007 12:37 am


NunoB.
Entusiasta

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2007
Idade : 35
Localização : Lisbon, Portugal.

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers de filmes a estrear Empty Re: Trailers de filmes a estrear

Mensagem  Vítor Qua Nov 07, 2007 2:50 am

Os último de Ang Lee, Carlos Reygadas, Joe Wright e o delírio musical de Tim Burton:

Lust, Caution: https://www.youtube.com/watch?v=CizN-DvGhrc

Luz Silenciosa: https://www.youtube.com/watch?v=AufewteAg7g

Atonement: https://www.youtube.com/watch?v=tRolm4oSSw0

Sweeney Todd: https://www.youtube.com/watch?v=ui1WAZgwkxY

Vítor
Curioso

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers de filmes a estrear Empty Trailers de filmes a estrear

Mensagem  Zatoichi Qua Nov 07, 2007 3:19 am

Destaco os seguintes trailers:


1º- Pride and Glory, de Gavin O´Connor - Policial urbano, negro e realista sobre um familia de policias que é destruida de dentro para fora por causa de uma sucessão de escandalos sociais e pessoais.
O filme conta com o argumento daquele que é para mim um dos novos realizadores (a aparecer desde 2000) norte-americanos mais talentosos, Joe Carnahan (autor do fabuloso "Narc" e de um filme que eu adoro defender "Smokin´Aces"), e promete ser tal como "Narc" uma radoigrafia realista, trágica e sem concessões do que é a verdadeira vida de um policia, o perigo do seu trabalho, a implicação desse trabalho na sua vida pessoal e acima de tudo (pelo menos neste filme) na sua familia.
O filme também parece prometer muito por causa da realização, o jovem Gavin O´Connor segue num caminho realista mas ao mesmo tempo estilizado com uma fotografia de tons metálicos e pelo elenco, liderado pelo sempre genial Edward Norton (que parece ter aqui em mãos mais uma interpretação fulgurante), Collin Farrell (no seu melhor) e Jon Voight.
Um filme a seguir com atenção.

Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=A2Qu80hRoh4




2º- Chrysalis, de Julien Leclerq - Mais um policial, desta feita um policial futurista (portanto um policial/sci-fi) francês, que salta ao olho principalmente por causa de um factor. Esse factor é o aspecto visual simplesmente fantástico, que demonstra bem o poderio do cinema francês (nem há comparação em relação ao cinema português), e me faz roer de inveja.
Se bem que o filme parece não ser grande coisa (todas as criticas dizem que em termos de realização e aspecto visual o filme é alucinante, em termos de história e densidade narrativa o filme parece ser das coisas mais simplistas e vácuas que pode haver), é um filme feito com muito menos meios comparando com os meios de hollywood e é fabuloso em termos visuais, é um filme europeu ainda por cima e é mais um exemplo de filme de género (o que mais poderia ser) feito em França.


Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=NLMwE3X99ss
Zatoichi
Zatoichi
Curioso

Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/10/2007
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers de filmes a estrear Empty Re: Trailers de filmes a estrear

Mensagem  miguel Qua Nov 07, 2007 4:13 pm

vitor, gostas do cinema de carlos reygadas?
tenho um post com uma opinião dele sobre o japon e batalla en el cielo:)

miguel
Amador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers de filmes a estrear Empty Re: Trailers de filmes a estrear

Mensagem  Vítor Seg Nov 19, 2007 2:55 am

miguel escreveu:vitor, gostas do cinema de carlos reygadas?
tenho um post com uma opinião dele sobre o japon e batalla en el cielo:)

Ainda não vi o Japon. Gostei do Batalla En El Cielo, apesar de não o achar uma obra-prima. Mas ao que parece que Luz Silenciosa poderá ser o seu melhor filme. Aguardemos.

Vítor
Curioso

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/10/2007
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers de filmes a estrear Empty Re: Trailers de filmes a estrear

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos