Cine-Cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Almodovar

5 participantes

Ir para baixo

Almodovar Empty Almodovar

Mensagem  kubrick Qui Out 18, 2007 3:32 pm

Que acham do realizador... ultimamente qualquer filme que faça tem a aclamaçao critica um pouco por todo lado... acham que é merecida? Justifica-se? Acham o cineasta sobrevalorizado?

Devo dizer que apesar de gostar de uma maneira geral dos seus filmes... os seus dois ultimos ma educaçao e volver foram sobrevalorizados principalmente o primeiro! Acho um filme previsivel demais, apesar das influencias ao cinema de hitchcock e de Palma... nao me satisfez...

Que filmes aconselham, que filmes a evitar... Digam de vossa justiça!
Evil or Very Mad

kubrick
Curioso

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/10/2007
Idade : 40
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Almodovar Empty Re: Almodovar

Mensagem  miguel Qui Out 18, 2007 11:34 pm

sobrevalorizado é o volver! muito mesmo!! gostei mas, vamos com calma, nao merece todos os creditos que lhe foram atribuidos. A penelope sim, merece todos os creditos, tanto pelo seus dotes de actriz como tudo o resto cyclops

quanto ao mala educación, penso o contrario de ti kubrick Razz gostei do filme, não é o meu preferido, mas gostei.

aconselho:
Todo sobre mi madre
habla con ella
carne tremula
e
Mujeres al borde de un ataque de nervios

miguel
Amador

Mensagens : 102
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Almodovar Empty Re: Almodovar

Mensagem  trickyd Sex Out 19, 2007 1:03 am

Pra mim não é sobrevalorizado. É um dos cineastas que eu mais aprecio actualmente. De tudo o que vi, incluindo a Má Educação, gostei tudo dele.

trickyd
Entusiasta

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Almodovar Empty Re: Almodovar

Mensagem  Rui Dom Out 21, 2007 3:41 am

É um realizador de que conheço pouco, apenas os trabalhos mais recentes, estes acho muito interessantes, de nada sobrevalorizado... mas já desde algum tempo que queria ver alguns filmes mais antigos dele.

Rui

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/10/2007
Idade : 32
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Almodovar Empty Re: Almodovar

Mensagem  kubrick Seg Out 22, 2007 5:00 am

Calma aí meus amores que eu nao disse que nao gostei dos filmes... apenas os achei sobrevalorizados... O má educação por ter uma narrativa algo previsivel... e o volver por não ser nada de novo na sua filmografia.

Alguem ja viu o kika? A voz do Peter Coyote dobrada é um maximo!!! Smile

kubrick
Curioso

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/10/2007
Idade : 40
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Almodovar Empty Re: Almodovar

Mensagem  trickyd Seg Out 22, 2007 3:01 pm

Desculpa mas, Má educação previsivel? O que eu achei melhor nesse filme foi a narrativa, o cruzar da ficção e a realiadade. O que é não previsivel entao? Um filme sem sentido que chega ao fim e dá um twist giro e pronto?

trickyd
Entusiasta

Mensagens : 61
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Almodovar Empty Re: Almodovar

Mensagem  kubrick Qua Out 24, 2007 4:38 pm

Desculpa lá... mas tu ao fazeres um filme ja sabes o ambiente que queres criar para o teu filme... no caso de ma educação, almodovar resolveu influenciar-se no estilo hitchcockiano e de De Palma... Claro que assim sendo tu ficas à espera de algo que te surpreenda... certo trickyd? Parece me basico! O que não acontece com esse filme... o filme tem as suas virtudes, mas no entanto não surpreende... ou seja é um bocado decepcionante quando a meio do filme tu ja adivinhaste o resto da narrativa ou não?? E não me venhas dizer que o filme não tinha o proposito de ter elemento surpresa porque tinha... Smile

kubrick
Curioso

Mensagens : 25
Data de inscrição : 11/10/2007
Idade : 40
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Almodovar Empty Re: Almodovar

Mensagem  raquel Sex Nov 02, 2007 3:25 am

Não acho que sejam sobrevalorizados. Gosto muito de todos os filmes que vi dele (apesar de não ter visto todos). Gostei mais do Volver que Má Educação, mas o meu preferido é Habla con ella. è um realizador que na minha opinião conhece o universo feminino como poucos
raquel
raquel
Curioso

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Almodovar Empty Re: Almodovar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos